Schitt’s Creek é uma ótima opção de comédia durante isolamento social

Bitsmag
A família Rose de Schitt’s Creek

Seriado canadense está em exibição no canal Comedy Central

Uma das melhores séries cômicas dos últimos anos acaba de ser lançada no Brasil, apesar de estar na sexta e última temporada no exterior. Schitt’s Creek está em cartaz no canal Comedy Central e no portal de streaming Paramount+.

Eugene Levy, conhecido por American Pie e seu filho Daniel Levy, apresentador da MTV canadense, criaram e produziram a série que tem várias indicações ao EMMY e Screen Actor Guild, além de vários prêmios no Canadá.

Uma co-produção do canal CBC do Canadá e o canal Pop da Viacom, Schitt’s Creek conta a história de uma família rica que acaba perdendo tudo por conta de um contador ladrão. A família Rose, formada pelo patriarca John (Eugene Levy), sua esposa Moira (Catherine O’Hara de Esqueceram de Mim e Os Fantasmas Se Divertem), David (Dan Levy) e Alexis (Annie Murphy) acaba indo morar numa cidade de interior que havia sido comprada por John como piada. A ilústre família sai de uma mansão em N.York para morar num motel de beira de estrada, com direito a muita interação com os ótimos personagens locais.

  1. Freak Brothers
  2. Não perca It's Bruno, novo seriado da Netflix
  3. Roy Choi apresenta o que há de mais moderno na gastronomia de Los Angeles
  4. Seriado de vogueing Pose garante terceira temporada

En 2017 o seriado foi para o Netflix e as 5 primeiras temporadas estão na programação nos Estados Unidos e Canadá, mas não no Brasil. Essa inserção na plataforma de streaming acabou ajudando a audiência da última temporada que está sendo exibida na TV a cabo.

O último episódio de Schitt’s Creek vai ao ar nos Estados Unidos e Canadá dia 7 de abril, mas para nós brasileiros é só o começo e tem muita diversão por aí com um seriado de muita qualidade.

Os novos episódios de Schitt’s Creek são exibidos na madrugada de sábado para domingo, a partir da 0h30 min no canal Comedy Central. A sexta e última temporada estreia no canal em 24 de outubro. Reprises são exibidas em outros horários, procure na sua operadora. O seriado também está disponível na recém lançada plataforma de streaming Paramount+ que pode ser acessada através do Amazon Prime Vídeo por um adicional de R$ 19,90 no preço da assinatura.

Schitt’s Creek – trailer da primeira temporada

close
Bitsmag