Advertisements

Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morningshow

Bitsmag
Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morningshow
The Morning Show – Apple TV+ Crédito: Apple TV+

Seriado marca a estreia da Apple como produtora

Um novo seriado reúne algumas das estrelas mais queridas da TV e do cinema americano. Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell estrelam a série de 10 episódios The Morning Show. O seriado fala dos bastidores de um programa de notícias matutino.

Essa reunião de estrelas vem selar uma das notícias de tecnologia mais importantes do ano: a estreia da Apple como estúdio e plataforma de streaming, fato que mostra o rumo da gigante de tecnologia, se preparando para concorrer com Netflix, Amazon Prime e os portais de streaming das grandes TVs e estúdios.

Quem tem o aparelho AppleTV ou algumas SmartTVs novas, como os mais recentes modelos da Samsung, já recebeu o aplicativo de streaming da AppleTV. Sim, a programação da AppleTV não é restrita ao “ecossistema” Apple.

Em The Morning Show, que deve estrear no último trimestre do ano, Jennifer Aniston é uma apresentadora de TV que perde seu parceiro de longa data, interpretado por Steve Carell. O âncora foi demitido por ser o centro de várias denúncias.

O que é o fim de carreira para um, é o começo da vida de outro. Enquanto a demissão acontece exatamente no momento que a emissora já pensava em renovar, a personagem interpretada por Reese Witherspoon passa a ter uma voz mais abrangente.

O criador da série é Kerry Ehrin, de Bates Motel. A data exata da estreia do seriado ainda não foi divulgada. No elenco estão ainda Billy Crudrup e Mark Duplass.

Confira o trailer:

Advertisements
Bitsmag

bitsmag-logotipo

NEWSLETTER!

Para receber atualizações do site e ofertas das nossas lindas obras de arte, toy art e livros, passe a fazer parte da nossa lista de e-mails. Enviamos informações sobre as novidades do Bitsmag e da Loja Bits