Advertisements

Will Ferrell e Rachel McAdams estrelam a comédia Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Bitsmag

Filme já está disponível na Netflix

Para suavizar o estado de espírito nada melhor que uma boa comédia. Este fim de semana a Netflix acaba de lançar a comédia Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, com Will Ferrell, Rachel McAdams e Demi Lovato no elenco. O filme é dirigido por David Dobkin que tem no currículo Penetras Bons de Bico e O Juiz

O festival Eurovision existe realmente, é uma competição que acontece desde 1956 para selecionar o melhor grupo pop da Europa. Foi responsável pelas carreiras do ABBA e de Celine Dion e inspira festividades pelo mundo todo. O filme, mais que uma sátira, é na verdade uma homenagem ao concurso, já que Will Ferrell é casado com uma sueca e passa férias no país escandinavo todos os anos. 

Você também pode gostar:

  1. James Charles produz reality show de maquiagem
  2. Não perca It's Bruno, novo seriado da Netflix

Will Ferrell interpreta Lars Erickssong, um aspirante a compositor de uma cidade remota da Islândia que vem participando do Eurovision desde criança. No entanto ele sempre foi motivo de desdém por seu próprio pai, interpretado no filme por Pierce Bronsan. Lars e sua melhor amiga Sigrit Ericksdottir (Rachel McAdams) se apresentam em shows pequenos como a banda Fire Saga, sem muito interesse do público em seus devaneios pop. O público costuma pedir músicas tradicionais de folclore local. Por conta de um acidente eles acabam competindo na etapa da Islândia do Eurovision. É quando o caos se instala, testando o relacionamento entre Lars e Sigrit.

Confira o trailer:

close
Advertisements
Bitsmag