Flack é uma das melhores séries em exibição no Brasil

Bitsmag

Seriado com Anna Paquin está em cartaz no serviço de streaming Paramount+

Se você ainda não viu, não deixe de ver o seriado Flack, em cartaz no canal pago Comedy Central e no serviço de streaming da Paramount+ (Amazon Prime Video, Now e outros).

Flack é uma “dramédia” com episódios de 45 minutos. A personagem principal é a relações públicas Robyn, vivida por Anna Paquin (de True Blood). Robyn é uma americana vivendo em Londres, trabalhando para uma grande agência que representa jogadores de futebol, atrizes, escritores e todo tipo de celebridade. Ela é mestre em tirar os clientes de grandes apuros e criar histórias que vão convencer a mídia e o grande público. Robyn resolve a vida de todo mundo, menos a sua que é um desastre. 

Você também pode gostar:

Robyn é uma versão feminina de personagens anti-heróis como Walter White de Breaking Bad ou Don Draper de Mad Man. Em cada episódio a série mostra uma maneira na qual ela vai ser obrigada a ultrapassar os limites da moral e da ética, ao mesmo tempo que lida com isso pessoalmente, na maioria das vezes muito mal.  

O seriado estreou nos Estados Unidos pelo canal americano Pop TV, o mesmo que produziu Schitt’s Creek. O canal chegou a produzir duas temporadas de 6 episódios cada uma, mas não renovou para uma terceira temporada. O serviço de streaming Amazon Prime pegou o seriado para exibir nos Estados Unidos e Canadá e, se a série for bem recebida por esse público, provavelmente vai ser renovada para uma terceira temporada.

Espero que sim, é um dos seriados que eu mais gostei este ano!

O criador de Flack, Oliver Lansley, é reconhecido como um Ryan Murphy britânico. 

Fique com o trailer da primeira temporada e, mais abaixo, uma entrevista com Anna Paquin:

close
Bitsmag