Amizade Dolorida é um ótimo seriado disponível na Netflix


Bitsmag

Comédia de humor negro foca no mundo do fetiche sado-masoquista

Disponível na plataforma de streaming Netflix, Amizade Dolorida (Bonding) é um seriado de humor negro. A segunda temporada do programa, criado e dirigido por Rightor Doyle, acaba de estrear e traz oito episódios engraçados e ao mesmo tempo cheios de questionamento. Doyle é ator, produtor e diretor. Ele conta que já foi um assistente e guarda costas de dominatrix.

A dominatrix Tiffany “Tiff” Chester, interpretada por Zoe Levin, é estudante de psicologia. De dia ela estuda e à noite trabalha no mundo da BDSM. Pete Devin (Brendan Scannell), seu melhor amigo da época de escola, acaba se tornando seu ajudante e a história acompanha o período em que ele vai se adaptando ao novo trabalho. Pete é também um comediante de stand up em começo de carreira em N.York. Sua nova experiência no mundo sadomasô acaba lhe trazendo muito conteúdo para seus shows.

Você também pode gostar destes seriados:

  1. Porque Você É Assim?

O seriado é muito bom e, apesar do tema, não é tão pesado como possa parecer. Por ser uma comédia, a série brinca com diversos estereótipos desse mundo pouco compreendido. O tom de comédia e os estereótipos não agradaram a comunidade BDSM que considerou o seriado frio e agressivo.

Eu assisti as duas temporadas e amei, achei bem diferente e muito engraçado. Pode apostar!

Veja o trailer:

Bitsmag