Amizade Dolorida é um ótimo seriado disponível na Netflix

Bitsmag

Comédia de humor negro foca no mundo do fetiche sado-masoquista

Disponível na plataforma de streaming Netflix, Amizade Dolorida (Bonding) é um seriado de humor negro. A segunda temporada do programa, criado e dirigido por Rightor Doyle, acaba de estrear e traz oito episódios engraçados e ao mesmo tempo cheios de questionamento. Doyle é ator, produtor e diretor. Ele conta que já foi um assistente e guarda costas de dominatrix.

A dominatrix Tiffany “Tiff” Chester, interpretada por Zoe Levin, é estudante de psicologia. De dia ela estuda e à noite trabalha no mundo da BDSM. Pete Devin (Brendan Scannell), seu melhor amigo da época de escola, acaba se tornando seu ajudante e a história acompanha o período em que ele vai se adaptando ao novo trabalho. Pete é também um comediante de stand up em começo de carreira em N.York. Sua nova experiência no mundo sadomasô acaba lhe trazendo muito conteúdo para seus shows.

O seriado é muito bom e, apesar do tema, não é tão pesado como possa parecer. Por ser uma comédia, a série brinca com diversos estereótipos desse mundo pouco compreendido. O tom de comédia e os estereótipos não agradaram a comunidade BDSM que considerou o seriado frio e agressivo.

Eu assisti as duas temporadas e amei, achei bem diferente e muito engraçado. Pode apostar!

Veja o trailer:

Bitsmag