Workin’ Moms é uma das melhores séries femininas já produzidas

Bitsmag

Seriado canadense é uma comédia muito bem produzida sobre as adversidades da maternidade

Workin’ Moms é uma das melhores séries já produzidas sobre as mulheres na atualidade. O seriado canadense está em cartaz na plataforma Netflix, com todas as cinco temporadas disponíveis. A sexta já está sendo gravada e estreia em 2022.

O seriado estreou no Canadá em 2017, produzido pela CBC, uma espécie de BBC canadense. Workin’ Moms foi criado e produzido por Catherine Reitman que também estrela a série.

Você também podem gostar:

Em Workin’ Moms quatro jovens mães atravessam as adversidades da maternidade enquanto tocam suas vidas. Cada uma delas representa um arquétipo diferente de maternidade e de identidade feminina. Kate, Anne, Frankie e Jenny, cada uma de uma maneira diferente e em circunstâncias diferentes, enfrentam os desafios da maternidade como a dificuldade de se conectar com seus bebês, o impacto no relacionamento amoroso, o isolamento e o retorno ao trabalho.

Roteiro, direção e atuações são fantásticos. O seriado toca em vários temas relevantes com bastante reflexão e, ao mesmo tempo, diverte muito. Catherine Reitman criou a série baseada em sua própria experiência com depressão pós-parto. No elenco está seu marido na vida real, Philip Sternberg que faz seu marido no seriado, Nathan.

Confira o trailer da primeira temporada. É uma delícia pra maratonar, e olha que eu já vi duas vezes…

Abaixo tem uma entrevista de Catherine Reitman.

Bitsmag