Adrien Brody e Alexander Skarsgard se juntam ao elenco de Succession 

Bitsmag

Terceira temporada do premiado seriado estreia na HBOMax – veja o trailer

A família Roy está de volta! No próximo domingo, 17 de outubro, estreia na HBO Max a terceira temporada de Succession, o seriado satírico sobre uma família de magnatas da mídia. 

Succession ganhou o Emmy 2020 de melhor série dramática, além dos prêmios de melhor ator e atriz, atriz convidada, roteiro e direção. 

A família Roy é comandada pelo patriarca Logan (Brian Cox) que já está com a saúde debilitada. Seus quatro filhos se preparam para o futuro sem a presença do pai e competem pelo lugar do líder. 

Cada um dos filhos tem uma visão e uma experiência diferente, além de personalidades bem distintas. O futuro do conglomerado Waystar RoyCo, de mídia e entretenimento, ainda é incerto. 

Você pode gostar…

O texto, a direção e as atuações são sensacionais. No elenco estão Jeremy Strong como Kendall, Kieran Culkin como Roman, surpreendendo pela veia cômica e inteligente. A australiana Sarah Snook é a única mulher entre os irmãos herdeiros, Siobhan, ou Shiv e Matthew Macfadyen é seu marido, Tom Wambsgans. Momentos hilários ficam por conta do inocente mas ambicioso primo pobre, Greg Hirsch, interpretado por Nicholas Braun e o irmão mais velho é Connor, vivido por Alan Ruck. 

Além dos vários prêmios Emmy, o maior da TV americana, Succession ganhou prêmios BAFTA e Globo de Ouro. 

Na terceira temporada Succession mostra a continuação da guerra entre pai, Logan Roy (Brian Cox) e seu filho Kendall. A batalha para levar adiante o jogo de forças por trás da Waystar RoyCo permanece principalmente na disputa entre pai e filho.

Vítima de uma emboscada armada pelo próprio filho, Logan Roy vai lutar para garantir alianças políticas e financeiras. Nesse momento surge um novo personagem, o investidor Josh Aaronson, vivido por Adrien Brody.

Outra nova participação no seriado é do ator Alexander Skarsgard como Lukas Matsson, um fundador e CEO de tecnologia de confronto de sucesso.

Bitsmag