Selena Gomez estrela seriado de maior audiência nos Estados Unidos

Bitsmag

Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez em Only Murders in the Building

Steve Martin e Martin Short completam o elenco de Only Murders in the Building

Only Murders in the Building é uma produção original da plataforma norte americana Hulu, em cartaz no Brasil no recém lançado serviço de streaming Star+. O seriado está batendo recordes de audiência em sua primeira semana de exibição. É o programa mais visto na plataforma Hulu. 

Desenvolvida por Steve Martin e Dan Fogelman, o criador de This Is Us, além de John Hoffman, de Grace and Frankie e Looking, a série é uma mistura de comédia e suspense. Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short interpretam três personagens bem distintos. O três vizinhos se aproximam pela obsessão por podcasts de mistério. O interesse extremo por peças de ficção de assassinato se torna uma preocupação real quando um morador do prédio é assassinado. 

Você também pode gostar:

O acontecimento policial do edifício acaba virando um podcast dos três personagens que passam a investigar o crime. Na busca pelo assassino os personagens descobrem também vários segredos do edifício que remontam a histórias do passado. 

A associação de algumas das mais talentosas mentes de Hollywood com a estrela adolescente Selena Gomez torna este programa palatável para todo tipo de público. 

A história se passa em N.York e muito do folclore da cidade passa a fazer parte da trama. Por exemplo, o edifício lembra o Dakota, onde morava John Lennon e onde ele foi assassinado. A abertura do seriado trás desenhos do artista plástico novaiorquino Alex Katz.

Confira o trailer:

Bitsmag