Último episódio de The White Lotus na HBO

Bitsmag
Jennifer Coolidge e Murray Bartlett em The White Lotus

Seriado é ótima comédia com alta crítica social e política

Quando o seriado é lançado pela HBO, principalmente se for uma produção original, a chance de ser um produto de qualidade é bem grande. The White Lotus, chega a seu sexto e último episódio neste domingo e não foge à regra. É um seriado inovador, trás temas indigestos e uma sátira bem inteligente e divertida. 

Com a segunda temporada já garantida, The White Lotus é mais uma criação de Mike White, que tem no currículo o seriado Enlightened, com Laura Dern, também da HBO. Mike White escreveu o seriado a toque de caixa quando recebeu a encomenda da HBO de uma série que pudesse ser toda gravada em apenas uma locação.

Nesta primeira temporada The White Lotus narra a história de vários personagens que são hóspedes de um resort no Havaí. Cada hóspede é uma história, uma personalidade, uma verdade e muitas mentiras. Os funcionários do resort se misturam com essas narrativas e o festival de falta de princípios impera, rendendo muitas risadas e também reflexões. Nas próximas temporadas serão outros locais e outros personagens. 

No elenco se revela o ótimo ator australiano Murray Bartlett, que faz o gerente do hotel. Connie Britton, Steve Zahn, Sydney Sweeney e Fred Hechinger fazem os integrantes de uma família em férias com muitas neuroses, recebendo ainda a convidada amiga da filha, interpretada por Brittany O’Grady. Jennifer Coolidge está impagável como a herdeira de meia idade sofrendo de hiper insegurança. Jacke Lacy e Alexandra Daddario vivem o casal que parece que vai se divorciar antes mesmo do fim da lua de mel.

Este domingo a HBO exibe o último episódio desta temporada de The White Lotus. É uma ótima pedida para maratonar na HBOMax no fim de semana! 

Confira o trailer:

Você também pode gostar:

Bitsmag