Rose Byrne é guru fitness em Physical

Bitsmag

Novo seriado da Apple TV+ é ambientado nos anos 80

Sheila Rubin, uma dona de casa de cerca de 30 anos, vive no sul da Califórnia com sua filha e seu marido. Todo dia ela faz o café da manhã para a família, deixa a filha na escola e continua com seu dia, muitas vezes passando por uma lanchonete para comprar vários cheeseburgers e milkshakes. Segue então para um motel barato onde passa o dia se empanturrando de junk food, vendo TV e dormindo.

Essa é a premissa de Physical, seriado ambientado no anos 80 e estrelado por Rose Byrne. A estreia aconteceu em 20 de junho na Apple TV+ com três episódios disponíveis. Nas próximas sete semanas os episódios serão disponibilizados individualmente.

O obscuro dia a dia de Sheila, formada na prestigiosa faculdade americana de Berkeley, está prestes a mudar. O marido, um professor e político, também estará se transformando em breve, bem como a cidade em que vivem, San Diego, que passa a receber novos empreendimentos imobiliários, muitos deles shopping centers.

Uma voz interior acompanha Sheila, uma voz obscura, preconceituosa, sádica. Aos poucos vamos entendendo como ela vive uma situação absolutamente degradante, feita de capacho pelo marido a quem ela apoia incondicionalmente. A voz tenta consolar: no dia seguinte ela vai comer comida saudável e fazer exercício.

Num dos novíssimos shopping centers da região Sheila encontra um estúdio de aeróbica.

Você também pode gostar:

A história vem ilustrar a tendência de culto ao corpo e bem estar dos anos 80, ao mesmo tempo mostrando as consequências dessa imagem inalcançável, os distúrbios alimentares. Sheila é uma anti-heroína de semblante ameno, doce, mas o monólogo interior revela como, por dentro, ela está se consumindo pela raiva.

A comédia de humor negro Physical é mais um dos bons programas produzidos pela Apple TV+ e nós do Bitsmag recomendamos!

Confira trailer de Physical:

Bitsmag

Minissérie Mrs America chega ao Brasil pelo canal Fox Premium

Bitsmag

Cate Blanchett é a protagonista
A grande estreia da semana é a minissérie Mrs America. O canal Fox Premium exibe uma maratona no sábado, 26 de setembro e apresenta dois episódios por semana todas as terças, às 23 horas, a partir de 29 de setembro.

Bitsmag