Estreia em 2022 seriado da Netflix sobre a truqueira Anna Delvey

Bitsmag

Julia Garner faz o papel da russa que enganou a alta sociedade de N.York

Anna Delvey é uma herdeira alemã de 30 anos que vive na alta sociedade novaiorquina. Veste as melhores grifes, frequenta os melhores clubes e restaurantes e viaja com seus amigos em jatos particulares… Só que não! Nem o nome é Anna Delvey, nem a loura é alemã e nem sua conta bancária chega sequer perto do que ela alardeia. 

https://www.getrevue.co/profile/bitsmag

Assinatura recebida!

Verifique seu e-mail e confirme a assinatura do boletim informativo.

Jessica Pressler, jornalista da New York Magazine, publicou em 2018 uma extensa matéria sobre Anna Delvey/Anna Sorokin. Russa, Sorokin tinha vinte e poucos anos quando chegou a N.York e criou seu alter ego rico. Como Anna Delvey, a “herdeira alemã” se infiltrou na elite de N.York. Não só desfrutou do bom e do melhor, como roubou pessoas em esquemas diversos. 

No momento a falsa herdeira cumpre pena em Rikers Island, penitenciária de N.York, mas sua fama a precede, principalmente depois da imprensa ter tornado viral a sua história.

Baseada na matéria da New York Magazine, a Netflix e Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder) estão produzindo o seriado. Pressler é co-produtora e Julia Garner (Ozark) faz o papel de Anna Delvey. Anna Chlumsky (Veep) faz o papel da jornalista. Inventing Anna deve estrear em 2022. 

A verdadeira Anna Delvey/Sorokin

A truqueira Anna Sorokin não parece sentir muito remorso dos golpes que aplicou na alta sociedade. Para seu julgamento, em 2019, a falsa herdeira teve a ajuda de uma produtora de moda que forneceu o figurino pretinho básico para a ré.

YSL, Victoria Beckham e Celine são algumas da marcas que a detenta tem vestido em suas recentes aparições na corte de N.York.

A série vai mostrar a relação entre a jornalista e a truqueira e promete muita discussão sobre a imigrante que desembarca em N.York em busca do sonho americano.

Você também pode gostar…

Bitsmag