Segunda temporada de The Righteous Gemstones chega à HBO

Bitsmag
Adam Devine, Danny McBride e John Goodman em The Righteous Gemstones

Seriado critica saga de família de televangelistas

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Chega na HBO e HBO Max este domingo, 9 de janeiro, a segunda temporada do ótimo seriado The Righteous Gemstones

Uma comédia de humor negro e crítica à igreja evangélica, a série é estrelada por John Goodman, que interpreta o patriarca e seus filhos igualmente pastores interpretados pelo hilário Adam Devine e por Danny McBride, criador do seriado. Edi Patterson é a irmã que tem ambição de suceder o pai no império e concorre com os irmãos pelo amor do pai e pelo lugar de líder do clã. 

The Righteous Gemstones já está renovada para uma terceira temporada. Dois episódios serão exibidos no domingo e os outros serão lançados  semanalmente. 

A saga da família televangelista mostra a dicotomia nas diretrizes dos religiosos: uma longa tradição de trabalhos de caridade ao lado de desvios financeiros e a luta pela manutenção do império religioso, movida a ganância. O drama interno familiar também faz parte da trama. 


A HBO Max é a plataforma de streaming da junção da HBO com a WarnerMedia. O catálogo está super variado e, além das ótimas produções da HBO como Sex and the City, Sopranos, The Wire e Games of Thrones, agrega as produções da Warner como Friends e Gossip Girl, e filmes da franquia Harry Potter. Estão juntas marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network. 

Nos Estados Unidos a plataforma foi lançada em 2020 e hoje é a que coleciona o maior número de novos assinantes.

Até o domingo é possível assinar a HBO Max com 50% de desconto, por 12 meses.

Bitsmag