Tapete vermelho da estreia de Pam & Tommy

Bitsmag

Seriado sobre o vídeo pirateado de Pamela Anderson e Tommy Lee estreia dia 2 de fevereiro

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

O canal Star+ exibe no Brasil, a partir de 2 de fevereiro de 2022, o seriado Pam & Tommy. A estreia acontece simultaneamente com os Estados Unidos onde o programa será exibido pela produtora, a plataforma de streaming Hulu.

A estreia conta com os três primeiros episódios e posteriormente, a cada semana, a plataforma disponibilizará um novo capítulo. 

O caso do vídeo pirateado de Pamela Anderson e Tommy Lee é histórico. Aconteceu nos primórdios da internet, nos anos 90 e provocou escândalo e muito prejuízo para as carreiras de Pamela, na época atriz em ascensão por seu papel no seriado Baywatch, e Tommy Lee que já estava enfrentando um momento de decadência com a banda Mötley Crüe. 

O fatídico vídeo particular do casal, gravado em sua lua de mel, estava guardado em um cofre que foi roubado por um empregado insatisfeito. 

Pam & Tommy é ótima diversão, mas também oferece reflexão sobre os limites de privacidade, o machismo institucionalizado e o moralismo. Lily James como Pam está sensacional, sua interpretação é fantástica. Sebastian Stan confere empatia a um personagem bastante controverso do rock mundial. Seth Rogen é o larápio que causa todo o drama ao roubar o vídeo na casa do casal. 

É preciso salientar o papel da maquiagem e figurino que estão super fidedignos, ajudando Lily James e Sebastian Stan a se transformarem nos personagens. A trilha sonora é mais um deleite, com hits dos anos 90 como Nine Inch Nails, house da década, Iggy Pop, enfim, tudo menos sucessos do Mötley Crüe. A banda, aparentemente, não cedeu direitos ao seriado. (Confira abaixo o novo trailer)

Nick Offerman e Taylor Schilling também estão no elenco.

Seth Rogen, além de estrelar a série, é também um dos produtores ao lado de Evan Goldberg, Dave Franco e outros. James Franco estava ligado a esse projeto no início, como produtor e como protagonista, mas se afastou após os problemas com o movimento #MeToo, enfrentando várias acusações de assédio sexual de ex-alunas de um curso de teatro que ele dirigia. 

*Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Bitsmag