Ben Mendelsohn e Juliette Binoche serão Dior e Chanel

Bitsmag

Seriado da Apple TV+ conta como Christian Dior destronou Coco Chanel depois da Segunda Guerra Mundial

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Essa é para os adoradores da moda: a Apple TV+ está produzindo um seriado sobre o New Look da Dior. Com Juliette Binoche interpretando Coco Chanel e o ótimo ator australiano, ganhador do Emmy, Ben Mendelsohn, a série vai contar como Christian Dior destronou Chanel. De pano de fundo tem a Segunda Guerra Mundial pois Paris estava ocupada pelos nazistas.

O New Look foi o movimento iniciado por Dior que trazia feminilidade e novas silhuetas mais arrojadas para a moda, contrapondo-se à linhas retas e discretas da moda durante a guerra. 

O nome do seriado é The New Look e tem produção dos estúdios Apple, com roteiro e produção executiva de Todd A. Kessler (Bloodline, Damages, Sopranos).

Ben Mendelsohn (Bloodline) faz o papel de Christian Dior e os contemporâneos, além de Chanel, também estarão no seriado, designers como Balmain, Balenciaga, Givenchy, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, entre outros.

As filmagens acontecem em Paris. 

A Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, populares Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito à Apple TV+. Essa oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do aparelho qualificado*. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR Apple TV+

Bitsmag