Lakers: Hora de Vencer da HBO Max 

Bitsmag

Seriado conta a história do time que revolucionou o esporte como entretenimento

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

O time de basquete americano Lakers é uma marca das mais valiosas no mundo do esporte e do entretenimento. O seriado Lakers: Hora de Vencer, da HBO Max, mostra a ascenção do time, da marca e de alguns de seus principais jogadores, como Magic Johnson. 

A virada dos Lakers de um time de basquete mediano para uma força do mundo do entretenimento está sendo esmiuçada na série que tem Adam McKay como produtor executivo e diretor do piloto. O roteiro é baseado no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, escrito por Jeff Pearlman.

John C Reilly está sensacional no papel de Jerry Buss, dono do time na fase da virada que começou no final dos anos 70. Quincy Isaiah faz Magic Johnson, o astro do basquete e símbolo da luta contra a AIDS nos anos 90. Adrian Brody é Pat Riley, um dos técnicos do time. O elenco tem ainda Sally Field, Jason Segel e Gaby Hoffman, entre outros. 

É uma ótima oportunidade para entender como os jogadores viraram grandes estrelas, fechando contratos de publicidade milionários, bem como os jogos de basquete se tornaram verdadeiros shows com atrações não só de esporte como também de música e dança.

Lakers: Hora de Vencer está em cartaz na HBO e na plataforma de streaming HBO Max. 

Bitsmag