Jared Leto e Anne Hathaway estrelam série sobre empresa unicórnio


Bitsmag

Apple TV+ lança seriado baseado na história da WeWork

Parece que estamos vivendo uma era de “truqueiros” em massa. E todos esses “truqueiros” vão parar nos podcasts e nas plataformas de streaming. Dos inacreditáveis produtores do Fyre Festival, tema de dois documentários, um da Netflix e outro no Hulu, passando pela infame Anna Delvey, estrela do seriado Inventando Anna, o descaramento parece andar em alta. Elizabeth Holmes e sua Theranos é outro exemplo de executiva que ludibriou investidores e acabou não só nos tribunais, como também em um podcast de tremendo sucesso e uma recém lançada série da plataforma de streaming Star+

Adam Neumann é outra dessas figuras do mundo corporativo que se fazem passar por guru de auto-ajuda-pseudo-rock-star-de-TED-talk. O israelense radicado nos Estados Unidos criou a empresa WeWork, de coworking e, no melhor estilo Silicon Valley, conseguiu milhões de dólares para sua startup, mesmo não terndo nada a ver com empresa de tecnologia.

A história é inacreditável e foi mostrada no primeiro documentário produzido pela Forbes, WeWork: Or the Making and Breaking of a Unicorn. Agora é revivida no seriado WeCrashed que estreia este mês na Apple TV+.

Jared Leto faz o papel de Adam Neumann e Anne Hathaway interpreta sua esposa. O seriado é baseado no podcast WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Eisenberg e Drew Crevello, também produtores da série televisiva, além de showrunners.

A WeWork chegou a valer 47 bilhões de dólares, mas esse valor acabou ruindo após diversas alegações contra Adam Neumann que acabou deposto do cargo de CEO da empresa.

WeCrashed estreia mundialmente na Apple TV+ em 18 de março, com os três primeiros episódios, seguidos de inéditos todas as sextas até 22 de abril. 

Kyle Marvin, America Ferrera e O-T Fagbenle protagonizam ao lado de Leto e Hathaway que também são produtores executivos do seriado.  
Confira o trailer:

Watch on Apple TV

A Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, populares Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito à Apple TV+. Essa oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do aparelho qualificado*.

*Uma assinatura por grupo de Compartilhamento Familiar. A assinatura é renovada automaticamente até que seja cancelada. Aplicam-se outros termos e restrições. Consulte apple.com/br/promo para obter mais informações.

Bitsmag