Fresh une sabor de terror com muita comédia

Bitsmag
Sebastian Stan em FRESH. Foto cortesia de Searchlight Pictures. © 2022 20th Century Studios

Filme tem Sebastian Stan no elenco

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Ótima surpresa é o novíssimo filme Fresh da plataforma Star+. Pegando carona no outro trabalho que está na streaming, Pam & Tommy, Sebastian Stan mostra versatilidade no papel de Steve, o namorado no estilo “bom demais pra ser verdade”. Noa, interpretada por Daisy Edgar-Jones, de Normal People, é quem vai por a prova toda essa perfeição. 

Em Fresh Noa conhece Steve fora de aplicativos de encontros. O encantador médico se mostra adorável e romântico e ela se apaixona sem notar diversas “bandeiras vermelhas”, como o fato dele não ter perfil em redes sociais. Por sorte a melhor amiga Mollie (Jojo T. Gibbs) vai ajudar a desavisada, mas não sem se envolver numa esteira de bizarrices.

A diretora Mimi Cave e a roteirista Lauryn Kahn construíram uma paródia de filme de terror para criticar e desvendar as mazelas da fase de procura por um namorado. Aclamado no festival Sundance de 2022 o filme já está disponível em streaming.

Fresh é um dos primeiros filmes da Searchlight Pictures a estrear diretamente nos serviços de streaming globais da The Walt Disney Company.

Bitsmag