Uncoupled é a nova série de Darren Star

Bitsmag
Hillary Duff e Sutton Foster do elenco de Younger
Darren Star entre Hillary Duff e Sutton Foster do elenco de Younger

Criadores de Sex and the City e Modern Family se juntam em novo projeto da Netflix

Você é fã de Sex and the City, Modern Family e Younger? Nem ligou pra toda a crítica em cima de Emily in Paris, a série mais popular da Netflix em 2020? Prepare-se então porque Darren Star acaba de assinar contrato com a Netflix para um novo seriado, com oito episódios. 

Uncoupled será produzida pela Netflix em parceria com a MTV Entertainment Studios e a Jax Media. E tem mais: Jefferey Richman, produtor executivo de Modern Family, é criador do seriado. 

A sinopse é a seguinte: Michael considerava sua vida estável e feliz mas de repente se vê sozinho, depois que seu companheiro de 17 anos o larga. Assim começa a nova fase de sua vida em N.York, solteiro e com mais de 40 anos. 

Graças a Deus Darren Star volta a filmar em N.York. A comédia romântica de apelo LGBTQ+ é a primeira parceria entre os veteranos da comédia. 

Enquanto não começam as filmagens de Uncoupled, Darren Star está em Paris filmando a segunda temporada de Emily in Paris. A sétima e última temporada de Younger está sendo exibida nos Estados Unidos pelo streaming da Paramount. 

O canal E! No Brasil está exibindo uma maratona de todas as temporadas de Younger, bem na hora do almoço. Não sabemos se vão exibir a sétima temporada, mas é bem provável. 

Você também pode se interessar

  1. Porque Você É Assim?

Bitsmag