Advertisements

Is There Still Sex In The City?

Bitsmag

Sequência do romance sai em agosto e já está em desenvolvimento um seriado

Candace Bushnell, autora do livro Sex And The City, que originou a série homônima, lança em 2019 uma continuação do romance. Is There Still Sex In The City? sai em agosto pela editora Grove Press e Candace já fechou contrato para a produção de um seriado baseado neste novo livro. 

A produtora dessa sequência do cultuado seriado divisor de águas da TV paga é a Paramount Television. Sexo, encontros e amizade na vida de novaiorquinos de mais de 50. Desta vez sai de cena a vizinhança da parte baixa de Manhattan. Entre o Upper East Side e um país fictício chamado The Village, os personagens da nova empreitada de Candace Bushnell enfrentam o amor, casamento, filhos, divórcios e luto, além da pressão sobre as mulheres de manter a juventude. 

O roteiro do piloto é da própria Candace que atua também como produtora executiva. 

Além de Sex And The City, Candace Bushnell escreveu outros romances que geraram seriados de TV. The Carrie Diaries é a história de Carrie Bradshaw quando adolescente e o seriado baseado nesse romance teve duas temporadas produzidas pelo canal CW, o mesmo de Riverdale e Jane The Virgin. Lipstick Jungle gerou um seriado produzido pelo canal NBC com Brooke Shields no elenco e teve também duas temporadas.

Depois dessa grande notícia vem o balde de água fria: na nova história não participam as personagens de Sex And The City: Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha…

Leia também…

  1. sjp_nypremiere.jpg
  2. Younger segunda temporada estréia no canal E

Advertisements
Bitsmag