Confira fotos da estréia do filme de Sex and the City em N.York

Bitsmag
sjp_nypremiere.jpg

Festa no Radio City Music Hall e no MoMA marcam estréia de Sex and the City 

Sex and the City é muito mais do que moda. Com os inteligentíssimos diálogos e a construção perfeita das personagens femininas mais verdadeiras que a TV americana já mostrou, o seriado conquistou fama mundial e fica na história entre as melhores séries de TV já produzidas. Claro que a ajuda luxuosa de Patricia Field, produtora de moda de Sex and the City, apenas tornou o programa mais charmoso, e muitas vezes mais bem humorado.

A última das premiéres do filme Sex and the City aconteceu na cidade natal da produção, N.York. Foi no Radio City Music Hall e reuniu o elenco do seriado, celebridades da música pop como Fergie e Mary J.Blige e a poderosa editora de moda Anna Wintour.

Sarah Jessica Parker estava maravilhosa, vestindo Nina Ricci prata. Palmas para Kristin Davies, a Charlotte, com um vestido de Donna Karan dourado. Kim Catrall, a Samantha, foi de Vivienne Westwood, e Cynthia Nixon vestiu Narciso Rodrigues que, aliás, também estava na festa que se extendeu depois no MoMA, o Museu de Arte Moderna de N.York.

Bitsmag