Jane The Virgin vale investimento


Jane The Virgin vale investimento

Seriado cômico sobre latinos nos Estados Unidos é dos melhores dos últimos anos

Uma das melhores opções entre os novos seriados de comédia é a serie Jane The Virgin. Em cartaz no Brasil pelo canal Lifetime e agora também disponível no Netflix, Jane The Virgin é produzida pelo canal CW, o mesmo de Gossip Girl e de um outro novo seriado que também está fazendo muito sucesso, Crazy Ex-Girlfriend, ainda inédito no Brasil.

Jane The Virgin foi indicado a vários prêmios e sua protagonista, Gina Rodriguez, ganhou o Globo de Ouro em 2015 como melhor atriz de seriado cômico. Quase todos os atores são de origem latina ou estrangeiros, como a atriz israelense Yael Grobglas que interpreta Petra, a vilã.

Jane Villanueva (Gina Rodriguez) é uma jovem virgem e católica devota que se vê acidentalmente grávida após ser inseminada no consultório de sua ginecologista a qual, por sua vez, é irmã do pai da criança.

O formato do seriado é muito dinâmico e moderno e ao mesmo tempo paga tributo às telenovelas mexicanas. É muito legal porque apesar de brincar com as telenovelas e com o jeito de ser latino, dramático e espirituoso, Jane The Virgin é na verdade uma das melhores maneiras de mostrar como a TV americana está se voltando para a audiência latina sem deixar de utilizar o que há de mais moderno em formatos televisivos.

Além da interpretação fantástica da nova estrela Gina Rodriguez, todo o elenco é afiadíssimo, apoiado em um texto sensacional, ao mesmo tempo engraçado, inteligente e dinâmico. Destaca-se ainda o ator mexicano Jaime Camil que interpreta Rogelio de la Vega, um ator de telenovelas, pai de Jane.

Pode investir em Jane The Virgin que já está na segunda temporada nos Estados Unidos e foi renovada para uma terceira. A segunda temporada terminou esta semana nos Estados Unidos.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments