Novidades no site de Kylie Cosmetics

Bitsmag

Site está sem produtos e Coty anuncia novidades para julho

Um mistério se abateu sobre a comunidade de beleza mundial: o site da Kylie Cosmetics ficou vazio, bem como a conta da marca no Instagram. Todas as imagens foram deletadas e agora só tem um link para inscrição no newsletter e a frase “Something is Coming”.

Os produtos de Kylie Cosmetics só estão à venda na cadeia de lojas Ulta e a preços de liquidação. 

A empresa fabricante dos produtos da irmã caçula do clã Kardashian, a Coty, tem se pronunciado na internet. Segundo a Coty novos produtos da Kylie Cosmetics deverão ser lançados no verão do hemisfério norte, em julho.  

A imprensa especula que virão canais integrados ao Instagram e produtos conjuntos entre cosméticos e a linha de tratamento de pele de Kylie. 

Devem vir mudanças também na marca da irmã, Kim Kardashian

Existem especulações em torno da ação movida pela empresa Seed Beauty contra a Coty, Kylie King (a primeira empresa de Kylie) e KKW Beauty. A Seed foi a empresa que fabricou os produtos de Kylie e KKW antes da negociação com a Coty. O processo foi movido porque a Seed acredita que Kylie e KKW passaram segredos de trade da Seed para a Coty. A Seed Beauty é fabricante de várias marcas conhecidas de maquiagem, como a Colourpop.

Na realidade a coisa toda parece bem nebulosa. A revista Forbes, que em 2019 havia estampado uma das capas da revista com Kylie como a primeira bilionária com menos de 30 anos e totalmente “self-made”, retirou o “título” da influenciadora depois que teve informações sobre a negociação de Kylie com a Coty. Segundo essas informações o montante da negociação teria sido menor que um bilhão e ficou em torno de 600 milhões de dólares.

Alguns sites e blogs também tem noticiado que Kylie deve lançar uma linha de roupa de praia.

Você também pode se interessar:

  1. Kylie Jenner vende controle de sua marca
Bitsmag