YSL lança customizador bluetooth de batom

Bitsmag

Feira CES demonstra aparato que mistura cores e produz batom exclusivo em casa

A versão virtual da grande feira de tecnologia CES em 2021 trouxe uma novidade no mundo da maquiagem. A grife Yves Saint Laurent inovou e adaptou para o mundo da maquiagem o conceito das máquinas de café Nespresso. Com um aparato que atua com cápsulas de batom se pode, no conforto do lar, produzir uma cor diferente para cada ocasião.

A ideia, que já havia sido apresentada na mesma feira em 2020 mas o produto ainda não estava pronto, é não só permitir a customização de batons, como também de base e de outros cosméticos para o rosto.

O cálice sagrado dos batons YSL se chama Yves Saint Laurent Beauté Rouge Sur Mesure Powered by Perso. O aparelho vem com 3 cápsulas coloridas. Dependendo da forma como se misturam essas cores, se obtém diversas tonalidades diferentes. A fórmula do batom é mate (Velvet Cream Matte Finish). O batom customizado pode ser levado na bolsa.

O aparelho é carregado por cabo USB-C e a bateria dura cerca de uma semana, segundo a L’Oreal, empresa que controla a YSL. São três opções de criação de cores dentro do aplicativo para IOS ou Android. Se pode usar a roda de tonalidades que traz toda uma gama de cores; se pode usar também a opção de tonalidade para combinar com uma determinada roupa ou um batom favorito através de uma foto; uma outra opção é o “estilista de tonalidades” que apresenta três cores possíveis para cada roupa, numa escolha organizada através de um algoritmo. O aplicativo apresenta ainda sugestões de cores criadas por experts da YSL e outros usuários.

O preço é um pouco salgado, US$ 299 e já pode ser encomendado. Cada estojo de cápsulas custa US$ 100. A previsão de entrega é em meados de abril. Em setembro será possível encontrar o produto em lojas.

Você também pode se interessar:

  1. Alyssa Edwards x Anastasia
  2. Huda Beauty Mercury Retrograde
  3. James Charles produz reality show de maquiagem
  4. Kylie Jenner vende controle de sua marca

Bitsmag

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER DO BITSMAG

 







Powered by MailChimp