Urban Decay muda de market place no Brasil

Bitsmag
BITSMAG-Prince-Urbandecay
A mais nova coleção da Urban Decay é inspirada em Prince

Marca de maquiagem arrojada pode ser encontrada em versão oficial nas Americanas

A icônica marca de maquiagens Urban Decay, hoje sob direção da L’Oréal, não será mais vendida na Sephora. 

Até o final do primeiro semestre de 2021 não haverá mais produtos na Sephora Brasil, nem nas lojas físicas e nem no site. 

A distribuição da UD no Brasil agora segue uma estratégia D2C, direto ao consumidor. Já é possível encontrar os produtos da marca no site oficial que fica dentro do market place das Lojas Americanas. Este é o único canal oficial de vendas da UD no Brasil. 

A empresa pretende seguir as diretrizes da crescente digitalização global do comércio e aproximar-se dos consumidores através de uma experiência mais qualitativa.

A estreia do novo site da Urban Decay no Brasil aconteceu no mês de maio e a marca promoveu um bate papo ao vivo com a influenciadora Karen Bachini. 

A partir de agora é possível obter benefícios como o cashback da AME e promoções com frete grátis. 

Você também pode se interessar:

  1. KylieJenner

Bitsmag