Mostras reúnem produção recente dos artistas representados pela Choque
Com mostra de artistas representados pela galeria, a Choque Cultural estreia nova sede. A coletiva Nova em Folha e a mostra Free Hands são as exposições que entram em cartaz dia 5 de junho. A nova sede da Choque Cultural está localizada no Jardim Paulista, na Alameda Sarutaiá.
Free Hands é a mostra com novos trabalhos de Alê Jordão. As obras utilizam material de impressão de partes do corpo humano em telas e tapeçaria. O artista multidisciplinar aplicou radiografias de seu corpo em tapeçarias de mais de um metro. Para realizar as radiografias, algumas feitas com as mãos retratando gestos, o artista teve de ser bastante criativo na maneira de conseguir realizar as chapas.
A coletiva Nova em Folha traz trabalhos recentes de Coletivo BijaRi, Daniel Melim, Jaca, Mariana Martins, Narcélio Grud, Rafael Silveira, Flávia Itiberê, Sérgio Adriano H, Tec e Alê Jordão.
Fundada em 2004, a Galeria Choque Cultural transformou-se em uma das principais referências globais de arte urbana e linguagens contemporâneas, apresentando jovens artistas ao lado de nomes já consagrados do Brasil e do exterior.
Seu programa de exposições é focado na divulgação integral dos artistas e coletivos que representa, compondo mostras em espaços fechados, virtuais ou mesmo nas ruas, com a exibição de trabalhos das mais variadas mídias.
A galeria investe ainda em intercâmbios, residências, intervenções urbanas, colaborações, imersões e outras experiências multidisciplinares.
Galeria Choque Cultural
Visitas somente com agendamento prévio
De terça a sábado, das 11 às 18 h
Alameda Sarutaiá, 206 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel/whatsapp: 11-99985 2201
A partir de 5 de junho