Bloodline deve ser indicada novamente ao Emmy


Bloodline deve ser indicada novamente ao Emmy

Kyle Chandler (John Rayburn) e Ben Mendelsohn (Danny Rayburn) Foto: Saeed Adyani

Kyle Chandler e Ben Mendelsohn arrasam como irmãos complicados em drama do Netflix

Uma das minhas séries preferidas é Bloodline, do Netflix. O seriado está na segunda temporada que estreou este mês no portal de streaming. O roteiro conta a história da família Rayburn, tradicional na comunidade de Florida Keys e dona de um hotel na área.

É um drama profundo sobre relações familiares azedas e cheias de mistérios que vão se desvendando a cada episódio. A ovelha negra, claro,  é o melhor da história. Danny Rayburn, interpretado pelo sensacional ator australiano Ben Mendelsohn, acaba como centro de todas as confusões. Com o passar do tempo vemos que todos na família tem um lado negro e os sentimentos entre eles são muito confusos. As noções de ética também são bastante deturpadas.

O elenco é exemplar. Kyle Chandler e Ben Mendelssohn receberam indicações ao Emmy 2015 como melhor ator e ator coadjuvante em série dramática em 2015, respectivamente. Kyle Chandler perdeu para Jon Hamm (Mad Men) e Mendelssohn perdeu para Peter Dinklage (Game of Thrones). Chandler está cotado para ser indicado novamente como melhor ator de seriado dramático este ano. Sissy Spacek, Sam Shepard (na primeira temporada), Linda Cardellini e Norbert Leo Butz completam o elenco. Cardellini também está cotada para uma indicação ao Emmy, o maior prêmio da TV americana.

Bloodline foi criada pelos mesmos realizadores de Damages.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments