Arrested Development – quarta temporada

Bitsmag

arrested-development-returns

Canal de streaming Netflix produz e exibe nova temporada do cultuado seriado

arrested-development-white

Canal de streaming Netflix produz e exibe nova temporada do cultuado seriado

Estreia na próxima semana, dia 26 de maio, a tão esperada quarta temporada do seriado Arrested Development. A série, que foi exibida no Brasil pelo canal Fox, teve três temporadas, de 2003 a 2006 e foi sucesso de crítica mas não conseguiu angariar público e foi cancelada. Desde seu cancelamento há rumores de uma possível quarta temporada bem como da produção de um filme da série.

O canal de exibição de filmes e séries na internet, Netflix, é o produtor da quarta temporada de Arrested Development. Os fervorosos e fiéis fãs da série vão poder ver a nova temporada de uma vez só, já que todos os 15 episódios serão publicados no dia 26, da mesma forma como foi disponibilizada a ótima série House of Cards, outra produção do canal.

Jason Bateman, Michael Cera, de Scott Pilgrim Contra o Mundo, Will Arnett, da série Up All Night, Jeffrey Tambor, de Se Beber, Não Case! e Portia de Rossi estão no elenco de Arrested Development. Quem não conhece pode ver as três temporadas iniciais no próprio Netflix.

Assim como Lisa Minelli e Charlize Theron fizeram participações especiais em outras temporadas, na quarta quem se junta ao elenco é John Krazinski, de The Office.

Confira o trailer: