Novo talk show de Chelsea Handler estreia esta semana

Novo talk show de Chelsea Handler estreia esta semana

Confira o trailer da atração que estará no portal de streaming Netflix

Dessa vez nós não ficamos de fora. Com estreia agendada para 11 de maio o portal de streaming Netflix, presente em 190 países, passa a exibir o novo talk show da comediante americana Chelsea Handler. Após comandar o Chelsea Lately por sete anos no canal E!, Chelsea já gravou dois especiais de stand up para o Netflix e um seriado documental de 4 episódios, Chelsea Does. Agora uma das mais irreverentes entrevistadoras americanas lança este petardo em cadeia internacional.

O novo programa, entitulado simplesmente Chelsea, não será um talk show comum. A primeira diferença é que ele não será exibido ao vivo, já que seria muito difícil exibir o programa ao mesmo tempo em tantos fusos horários diferentes. No entanto Chelsea é gravado com platéia. O programa terá muitas matérias gravadas em várias cidades do mundo, como Moscou e Tóquio e portanto falará bastante deviagem. Com trinta minutos o programa será exibido quarta, quinta e sexta.

O novo programa, entitulado simplesmente Chelsea, não será um talk show comum. A primeira diferença é que ele não será exibido ao vivo, já que seria muito difícil exibir o programa ao mesmo tempo em tantos fusos horários diferentes. No entanto Chelsea é gravado com platéia. O programa terá muitas matérias gravadas em várias cidades do mundo, como Moscou e Tóquio e portanto falará bastante deviagem. Com trinta minutos o programa será exibido quarta, quinta e sexta. 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: