Loja do Met lança coleção exclusiva de roupas e maquiagem de Pat McGrath

Bitsmag

Pat McGrath desenvolve linha especial para show do Met

Maquiagem “divina” da guru do make de passarela já está à venda no museu

A loja do museu Metropolitan, The Met Store, já está vendendo os produtos da parceria com Pat McGrath Labs. A coleção foi criada com inspiração na mostra que acaba de estrear, Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination, em cartaz até 8 de outubro. 

A primeira colaboração do tipo que o museu faz consiste em uma linha de maquiagem com um estojo de sombras, o Mothership IV: Decadence Eyeshadow Palette. Tem também um brilho labial, o Lust: Gloss Aliengelic, de cor neutra e transparente. As embalagens são lindíssimas!

As camisetas são bem interessantes também, uma de manga curta e outra de mangas compridas. Até o final da exposição em outubro ainda serão lançados novos produtos da parceria. 

“História da religião e acessórios sempre foram influências vitais no meu trabalho. É uma honra para mim lançar estes produtos como a primeira marca de cosméticos a ser vendida na icônica loja do Met em N.York, junto com a mostra espetacular em cartaz” disse Pat McGrath, funda dora da Pat McGrath Labs.

A loja ainda tem outros produtos relacionados à mostra Heavenly Bodies como uma camiseta de Versace e bijuterias de Donna Distefano. Estes acessórios são inspirados em anéis de padres e papas, momento mori, e na imagem da coleção do museu Met, a Virgem e a Criança. 

Todos estes produtos estão à venda na loja do Met e alguns estão à venda na sede dos Cloisters. 

Tem mais post sobre Met Gala e a exposição