Advertisements

Documentário mostra a história do empresário truqueiro do NSYNC

Bitsmag

Lance Bass esteve no SXSW para a estreia do filme do qual é produtor executivo

Lance Bass é um dos integrantes da boy band NSync, a mesma que revelou ao mundo Justin Timberlake. Hoje um empreendedor multitarefa, Lance deve retornar em turnê com o NSync em breve, mas esta semana em Austin, para o SXSW 2019, ele mostra sua faceta produtor de cinema. The Bad Boy Con: The Lou Pearlman Story é um documentário produzido por Lance para o serviço de streaming pago YouTube Premium.

O filme está escalado na mostra 24 Beats Per Second, uma seleção de filmes e documentários com a música como pano de fundo. Este é um documentário sobre o empresário musical Lou Pearlman, um verdadeiro mafioso, explorador de músicos e que acabou preso por criar um dos maiores esquemas Ponzi da história dos Estados Unidos. 

O filme mostra a vida de Pearlman desde a infância no Queens até a descoberta das bandas NSync e Backstreet Boys e passando por suas atividades ilícitas. Justin Timberlake não aparece no filme mas foram gravadas entrevistas com sua mãe, Lynn Bomar Harless.

 Lou Pearlman está preso cumprindo sentença de 25 anos após admitir em 2008 ter criado um esquema Ponzi que lesou milhares de pessoas, incluindo 10 bancos. 

Entrevistas com Aaron Carter, (OTown), Chris Kirkpatrick e Lance Bass (NSync), AJ McLean (Backstreet Boys) entre outros.

O filme estreia no YouTube Premium no dia 3 de abril. Confira o trailer:

Advertisements
Bitsmag