Advertisements

Billie Eilish e Takashi Murakami colaboram em clipe de anime

Bitsmag
Billie Eilish e Takashi Murakami colaboram em clipe de anime
Imagem captada do clipe/anime You Should See Me In a Crown

Cantora se apresenta no Coachella 2019

Uma das atrações de Coachella 2019, Billie Eilish, é das mais jovens estrelas pop da atualidade.  A cantora de apenas 17 anos já fez uma turnê mundial própria, depois de se apresentar abrindo para Florence and The Machine.

O clipe de You Should See Me In a Crown acaba de ser lançado e no momento pode ser visto apenas na plataforma Apple Music. O anime é uma colaboração com o artista plástico japonês Takashi Murakami e seu estúdio Kaikai Kiki

Billie Eilish está com turnê marcada pelos Estados Unidos durante o verão, com o pontapé inicial em Coachella. Todos os shows da turnê já estão com ingressos esgotados. 

A cantora e Takashi Murakami se conheceram no Japão em 2018 durante sua primeira turnê pelo país. Além da colaboração dos dois nesse clipe, filme realizado pelos estúdio de Takashi Murakami, os dois colaboraram numa série de fotos para a revista Garage. 

Takashi Murakami falou à imprensa sobre o clipe: “Foram 8 meses de trabalho onde eu supervisionei o time de animadores do meu estúdio para concretizar a visão de Billie de uma maneira sem precedentes” 

A turnê que se segue às apresentações em Coachella começa em São Francisco, em 29 de maio com a participação do rapper Denzel Curry. Em Vancouver quem abre para Billie é seu irmão e produtor, Finneas. O álbum da cantora está programado para sair em 29 de maio. 

Advertisements
Bitsmag

bitsmag-logotipo

NEWSLETTER!

Para receber atualizações do site e ofertas das nossas lindas obras de arte, toy art e livros, inscreva-se no mailing do Bitsmag