



Novo seriado da HBO não deixa pedra sobre pedra para nepo babies e influenciadores da Geração Z
Essa é pra quem gosta de Broad City, Sex and the City, Girls ou Insecure, todas séries que satirizam uma geração na faixa dos 30 anos. I love LA é um seriado que acabou de estrear na HBO, criado, dirigido e estrelado por Rachel Sennott e ela atira e detona a Geração Z. No processo leva a muitas risadas, o seriado é hilário, estou amando! E pode apostar na série porque já está garantida uma segunda temporada.
Mais seriados!
I Love LA navega pelos limites da ambição, fama instantânea e a cultura de influenciadores em Los Angeles. Jovens tentando trabalhar e socializar na cidade grande mas falhando miseravelmente no processo.
Em I Love LA a Rachel interpreta Maia, uma agente de talentos que trabalha para a agência de Alyssa (Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl). Tallulah (Odessa A’zion) é a melhor amiga de Maia, hoje uma influenciadora (ou tenta ser) que vai ser agenciada pela melhor amiga. O namorado de Maia é Dylan (Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes) que, na maior parte do tempo, observa petrificado o movimento, nem sempre entendendo o caos instalado por Maia e seus amigos.
Rachel Sennott é um nome super em ascenção. Atriz, roteirista e comediante stand up, Rachel ficou conhecida com o filme Shiva Baby (Mubi) onde ela faz o papel de uma sugar baby. Um outro filme de destaque dela é Clube da Luta Para Meninas. I Love LA é um projeto totalmente autoral da Rachel, onde ela escreve, dirige muitos episódios e estrela.
A repercussão tem sido ótima da crítica e também de público na plataforma HBO. Alguns momentos já viralizaram, como a participação da Ayo Edebiri (The Bear) como a estrela pop Mimi Rush. Ela está impagável.
Ao lado da série Adultos da Disney Plus, é um dos melhores retratos da Geração Z no streaming. I Love LA é exibida às 23h30min aos domingos na HBO e fica disponível no streaming.

