Broad City está no streaming

Bitsmag

Seriado do Comedy Central pode ser visto no Paramount+

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Uma ótima notícia para quem quer ser feliz: é possível ver dezenas de episódios de Broad City na plataforma de streaming Paramount+ e passar mal de rir. O seriado é uma produção do canal Comedy Central, o braço de humor da MTV (Viacom). Ilana Glazer e Abbi Jacobson escrevem, estrelam e produzem este programa que tem ainda o dedo de Paul Downs, um dos mentores de Hacks. Como se pode ver é muito talento da comédia num título só. No Brasil a série foi exibida no canal Comedy Central, mas muita gente acabou não conhecendo.

Ilana e Abbi interpretam os personagens homônimos que são inspirados nelas próprias. As duas mostram sua vida cotidiana, mas num retrato bem cru e debochado. É mais um seriado sobre N.York porém onde havia glamour em Sex and the City, ou o drama de Girls, em Broad City fica o escracho total, sem nenhum compromisso.

Confira o trailer:

Sobre Paramount+

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.

Bitsmag