The Row é escolha certeira na área de Times Square


The Row é escolha certeira na área de Times Square
Hotel une praticidade e localização na zona dos teatros novaiorquinos


Times Square é um lugar icônico, reconhecido no mundo todo como um dos pontos turísticos mais populares. É a parte de N.York que reúne os melhores teatros, onde são apresentados os grandes musicais e as peças que tem grandes celebridades no elenco.

Por ser tão conhecido o local é também muito movimentado. Todas as grandes marcas tem lojas na região e o transporte público de N.York tem Times Square como epicentro, com linhas que vão para todos os bairros da cidade.

O hotel The Row é uma ótima opção em Times Square. Como fica na Oitava Avenida, entre as ruas 44 e 45, o movimento é um pouco reduzido, sem perder a conveniência da região central.

Quartos modernos com decoração simpática e praticidade são o maior atrativo do hotel que tem 1331 apartamentos. Internet de alta velocidade e muitas tomadas espalhadas pelo quarto dão o toque de atualidade que hoje não pode faltar. A pessoa pode esquecer uma peça de roupa, um casaco ou uma escova de dentes. Mas ficar sem poder carregar o celular, a câmera e o computador é simplesmente inadmissível nos dias de hoje. É para deixar qualquer viajante de cabelo em pé quando não há tomadas e a internet é lenta.

Os quartos são equipados com TV de tela plana e programação HBO, camas super confortáveis e persianas que tapam completamente o sol  quando necessário. Os chuveiros são ótimos, nada de banho de pingos.

Um grande atrativo do The Row é o City Kitchen, o primeiro mercado gastronômico fechado na região de Times Square. Fica dentro do hotel e tem 7 opções diferentes de comida. Azuki (japonês), Kuro Obi (Ramen), Luke’s (vários sanduíches deliciosos, incluindo o “lobster roll”), Gabriela’s (mexicano), Box (internacional) e Whitmans (hamburguers). Para a sobremesa o mercado tem o Dough, com donuts e rosquinhas maravilhosas.

Ainda dentro do hotel existem outras opções de restaurante e guloseimas. O Distric M é um café e bar que serve refeições e promove happy hour com coquetéis e música ao vivo. Já a Sugar Factory é uma loja lindíssima que serve sorvetes, doces, balas e guloseimas mil.

O hotel tem ainda opções para quem quer cuidar da forma durante sua viagem a N.York. Há uma academia e também um clube de aulas de indoor cycle. O Cyc Fitness apresenta o método exclusivo do atleta Keoni Hudoba com aulas enlouquecidas de 45 minutos. É para se livrar de todas as calorias adquiridas no City Kitchen e mais um pouco…

Um outro espaço do hotel que chama a atenção é o lounge de internet que fica ao lado da recepção. Equipado com vários iMac o espaço é super bonito e ali se pode ainda dar uma espiada em revistas com a programação da cidade, como a Time Out.

Conteúdo relacionado:

Para quem quer conhecer mais a fundo a região, uma caminhada para o sul de Manhattan, para os lados da rua 34 com Broadway, leva à área de Flatiron e Koreatown. Comida coreana é hoje a febre nos Estados Unidos e nessa região estão alguns dos melhores restaurantes coreanos da cidade. Algumas das mais interessantes marcas novas de moda estão se instalando em Flatiron, já um pouco a leste, como a Kitsuné.

Para cima do The Row a caminhada leva a locais interessantes para compras, como a rua 57, a Quinta Avenida e lojas de departamento como Bergdorf & Goodman. O museu MoMa fica na 53 e é um dos passeios mais interessantes da cidade. Mais acima um pouco fica o Central Park e o shopping do centro Time Warner.

Não há como errar se hospedando no The Row. Se não estiver perto e acessível com uma pequena caminhada, é possível pegar qualquer linha de metrô para qualquer lado da cidade. É realmente uma das melhores opções em N.York.

The Row
700 8th Avenue – New York, NY, 10036
1-212-869-3600
email: groupsales@rownyc.com

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments