Nolitans

nolitans

Boa opção de hotel design na região mais vanguarda de Manhattan

Difícil dizer o que é mais interessante no hotel Nolitans de N.York. Se você gosta de um clima “low-key”, discreto, este é o hotel para você na cidade. Localizado na região de No-Li-Ta (North of Little Italy) o Nolitan está perto do Soho, do Lower East Side, do East Village, de Tribeca, de Wall Street e mesmo do Brooklyn, já que a ponte Williamsburg fica a poucas quadras do hotel. O estilo é contemporâneo, criado pela dupla de arquitetos Grzywinski e Ponds. O edifício é novo em folha com apartamentos standard e suítes de esquina. Os quartos são super confortáveis e modernos e alguns têm varanda. A vista pode ser de frente para o norte de Manhattan ou lateral, para Williamsburg.

Entre os mimos dos quartos estão os produtos de spa Red Flower e tapetinhos de yoga. O hotel oferece passes para aulas de yoga numa academia que fica bem perto. A TV plana de 37 polegadas tem serviço “on demand” com filmes que estão passando nos cinemas, um mimo que está em praticamente todos os hotéis bacanas dos Estados Unidos.

No térreo está a Cantine Parisiene do chef Marcel Agnez. É comida francesa contemporânea em clima informal. O lobby tem jeito de sala de estar e o staff é super delicado. A região tem muitos restaurantes para todos os gostos, basta dizer que Little Italy e Chinatown estão a poucas quadras do Nolitans.

A área de No-Li-Ta é muito interessante. Nas ruas próximas, como a Elizabeth Street, na esquina do hotel, estão boutiques cheias de personalidade e restaurantes e bares frequentados pelo pessoal mais alteando de N.York. Na Bowery está o New Museum que mostra o que há de mais vanguarda na arte contemporânea. No Lower East Side se pode encontrar clubes noturnos, bares, restaurantes e lojas com aquele toque nova-iorquino que só esse lado leste de Manhattan ainda conserva.


Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: