Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é a dica do Bits para réveillon

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é a dica do Bits para réveillon
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Resort oferece pacotes imperdíveis para passagem de fim de ano no Rio de Janeiro


Quer uma dica para o seu réveillon? Aposta no Rio de Janeiro, mais especificamente no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. A cidade está super linda, com todas as benesses que ficaram como legado das Olimpíadas.

No Sheraton você vê tudo de camarote. A vista é espetacular, de um lado Leblon e Ipanema e do outro São Conrado. Na frente está a recém-batizada prainha do Vidigal. O hotel tem o conceito de resort dentro da cidade, ou seja, você fica hospedado num hotel como se estivesse fora de uma cidade metropolitana, mas ao mesmo tempo você está entre Leblon e São Conrado. A área do hotel é enorme, tem piscinas, quadras e muito verde para caminhar.

Eu me hospedei no Sheraton pra escrever esta matéria para vocês. Eu e a minha fiel escudeira Yuki, minha cachorrinha terrier escocesa. O hotel agora é pet friendly e os queridos mascotes tem direito a algumas regalias, como a chiquérrima cama e pratinhos para água e ração.

Para que os tutores não se esqueçam da etiqueta canina, o hotel fornece também saquinhos para recolher os “presentes” dessas criaturinhas, se é que vocês me entendem. Yuki, como é uma “lady”, não fez nada nas dependências do hotel e nem precisei usar os saquinhos.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort já faz parte da história turística do Rio de Janeiro. Inaugurado há mais de 40 anos passou por uma reforma bem radical que custou cerca de 55 milhões de dólares. Até a piscina foi reformada, uma marca registrada do Sheraton.

Seja se hospedando ou visitando, as opções gastronômicas são várias. Na área da piscina, em frente à praia, fica o Bene, italiano, que serve refeições no almoço e jantar e também o brunch aos domingos, contando com uma variedade espetacular de frutos do mar, além das clássicas iguarias de café da manhã.

No último andar, com direito a vista de cinema, o L’Etoile, capitaneado pelo chef Jean Paul Bondoux, é aposta certeira para jantar com culinária francesa. O restaurante é dos mais bem resenhados no site Trip Advisor. Destaque ainda para os doces espetaculares.

Para quem prefere opções mais despojadas, a Casa da Cachaça é a indicação. Também na área da piscina o restaurante serve pratos brasileiros típicos, como camarões à paulista, bolinho de bacalhau e anéis de lula. Uma área adjacente serve pizza no forno à lenha.

Toda a área da piscina foi reformada e tem projeto de paisagismo e iluminação de Burle Marx. Super modernas, as piscinas têm borda overflow e acesso direto à praia. Bom lembrar que em frente ao hotel, na praia, sempre aparece um especialista do flyboard e é possível se aventurar na traquitana.

Para quem prefere relaxar pode optar por fazer uma massagem numa palhoça em local privilegiado, entre a piscina e a praia, ou no super bem equipado Shine SPA. No menu do spa estão diversos tipos diferentes de tratamentos e também tem vista para a praia.

Para quem está acompanhado de crianças o hotel não só tem um clube para os miúdos como também oferece um pacote de recreação com diversas atividades para as crianças, o Sheratoons.

De noite há duas opções de bar. No térreo fica o já conhecido Lobby Bar, também totalmente reformado. É possível fazer refeições além de saborear um drink. Já na área da piscina fica o novíssimo Dry Martini, uma cadeia de bares do mixologista espanhol Javier de la Muelas.

Para quem quiser apostar na minha dica para o réveillon, o Sheraton está oferecendo pacotes a partir de duas noites e também para 3, 4 ou 5 noites. Os pacotes inclusive podem ser parcelados em até 12 vezes. O pacote de réveillon inclui café da manhã, Sheratoons para as crianças e estacionamento com tarifas a partir de R$ 1270,00.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Avenida Niemeyer 121, Leblon – Rio de Janeiro, RJ – Brasil – 22450-220
Tel: (+55 21) 2274.1122 | Toll-free: 0800-210750 | F (+5521) 2239.5643 reservas.rio@sheraton.com

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: