Hilton São Paulo Morumbi é oásis em centro de negócios

Hilton São Paulo Morumbi é oásis
Piscina do Hilton São Paulo Morumbi

Novo lobby do Hilton tem painéis criados por Paulo Von Poser

Uma ótima opção para quem vai a São Paulo a trabalho e precisa ficar próximo à região da Berrini é o Hilton São Paulo Morumbi. O hotel, além de estar localizado no complexo do Centro Empresarial Nações Unidas, é um oásis de tranquilidade dentro da metrópole enlouquecida que é São Paulo.

A cinematográfica piscina que fica no topo do edifício tem vista impressionante da cidade. Chega a ser cômico observar o trânsito caótico paulistano na avenida Marginal tomando uma caipirinha na piscina do Hilton. Adjacente à piscina fica a academia de ginástica, muito bem equipada.  É possível treinar ou fazer aulas coletivas como zumba e yoga. E ali mesmo se pode relaxar no Amazonian Spa, um dos melhores de São Paulo, oferecendo vários tipos de serviços de relaxamento como massagens e outros tratamentos.

Os espaçosos apartamentos foram projetados com ambientes separados de trabalho e descanso. O banheiro é muito bom e tem vários acessórios como secador de cabelo e balança. Os apartamentos contam ainda com uma ótima área de closet.

Hilton Morumbi São Paulo é oásis
O artista paulistano Paulo Von Poser e os painéis criados para o novo lobby do Hilton São Paulo Morumbi

No quesito alimentação o hotel oferece duas opções.  Sol & Sombra é um bufê bem despojado e o Restaurante Bar & Canvas, serve uma gastronomia mais requintada onde o cardápio foi criado com inspiração em obras de arte. O restaurante tem ainda uma área de galeria de arte entre o bar e o restaurante.

O bar é bem divertido e tem um telão gigante, muito bom para acompanhar esportes. O Hilton São Paulo Morumbi já recebeu vário selos de excelência, como o Booking Award Comments, uma votação dos usuários do site Booking.com. Recebeu também o certificado de exceleria do TripAdvisor, em 2013.

Além das opções de restaurante no hotel é possível escolher outros lugares sem sair do complexo Nações Unidas, ou seja, sem precisar ir à rua. No subsolo há várias opções de restaurante e lanchonetes como a churrascaria Barbacoa ou a Doceira Holandesa. O complexo tem ainda ligação com o shopping D&D de decoração, boa pedida para pesquisar móveis e acessórios decorativos.

O lobby do Hilton São Paulo Morumbi acabou de passar por uma grande reforma e essa nova versão conta com dois belíssimos painéis pintados à mão pelo artista plástico paulistano Paulo Von Poser.

Não muito longe do Hilton há diversas opções de diversão e compras, fazendo um pequeno percurso de taxi ou Uber. O shopping Cidade Jardim tem várias salas de cinema e diversos restaurantes e lanchonetes como a Lanchonete da Cidade, o Pobre Juan e a Le Pain Quotidien e ainda um mini-mercado gastronômico no estilo Eataly.

 

 

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: