Comediante francesa Marie S’Infiltre invade desfile em Paris
O desfile da Chanel aconteceu no último dia da Semana de Moda de Paris – Primavera / Verão 2020. Na passarela da grife o show aconteceu sem grandes novidades, mas com uma coleção que valorizou a garota parisiense, num cenário que imitou os tradicionais telhados dos edifícios franceses.
A nova coleção é assinada por Virginie Viard que mostrou sua primeira temporada prêt-à-porter para Chanel. A inspiração é a garota parisiense e a coleção mostrou essa leveza e frescor. As modelos desfilaram com sapatos sem salto ou de salto baixo e não ficaram de fora as marcas registradas Chanel, as jaquetas de bouclé.
No final, quando as modelos já estavam passando em fila, o desfile foi invadido pela comediante francesa Marie S’Infiltre que tem um canal no YouTube com mais de 200 mil assinantes. Marie se vestiu de Coco Chanel e invadiu a passarela entre duas modelos.
Marie Benoliel, que tem 28 anos, conseguiu andar bastante pelo cenário até a hora que deu de cara com a super modelo Gigi Hadid que não gostou nada da piada. Gigi impediu que Marie continuasse desfilando e a acompanhou até uma das saídas.
Não foi o primeiro desfile onde Marie S’Infiltre causou. No início da semana ela invadiu a passarela da grife Etam e nos intervalos passeou entre o povo da moda com um guarda-costas fake e um motorista fake, se fazendo de “influenciadora de moda”.
A comediante tem se infiltrado em vários eventos, não só os de moda, como também a parada Paris Pride. Ela está em cartaz em Paris com seu show stand up no Studio Champs Elysées.
Não é a primeira vez que acontece uma invasão a um desfile de moda. Em alguns casos essas invasões são políticas como do grupo P.E.T.A. contra o uso de peles de animais.
Em 2008 o ator e comediante Sacha Baron Cohen e sua equipe invadiram o backstage e a passarela na Semana de Moda de Milão. Cohen estava caracterizado como o personagem Bruno, um jornalista de moda.
Abaixo você vê alguns vídeos da invasão de Maria S’Infiltre ao desfile da Chanel e ao desfile da Etam, além do desfile completo da Chanel que removeu a pegadinha da francesa.