Gigi Hadid expulsa infiltrada

Bitsmag
Marie S’Infiltre em foto logo ao invadir a passarela no desfile da Chanel

Comediante francesa Marie S’Infiltre invade desfile em Paris

O desfile da Chanel aconteceu no último dia da Semana de Moda de Paris – Primavera / Verão 2020. Na passarela da grife o show aconteceu sem grandes novidades, mas com uma coleção que valorizou a garota parisiense, num cenário que imitou os tradicionais telhados dos edifícios franceses.

A nova coleção é assinada por Virginie Viard que mostrou sua primeira temporada prêt-à-porter para Chanel. A inspiração é a garota parisiense e a coleção mostrou essa leveza e frescor. As modelos desfilaram com sapatos sem salto ou de salto baixo e não ficaram de fora as marcas registradas Chanel, as jaquetas de bouclé.

No final, quando as modelos já estavam passando em fila, o desfile foi invadido pela comediante francesa Marie S’Infiltre que tem um canal no YouTube com mais de 200 mil assinantes. Marie se vestiu de Coco Chanel e invadiu a passarela entre duas modelos.

Marie Benoliel, que tem 28 anos, conseguiu andar bastante pelo cenário até a hora que deu de cara com a super modelo Gigi Hadid que não gostou nada da piada. Gigi impediu que Marie continuasse desfilando e a acompanhou até uma das saídas.

Não foi o primeiro desfile onde Marie S’Infiltre causou. No início da semana ela invadiu a passarela da grife Etam e nos intervalos passeou entre o povo da moda com um guarda-costas fake e um motorista fake, se fazendo de “influenciadora de moda”.

A comediante tem se infiltrado em vários eventos, não só os de moda, como também a parada Paris Pride. Ela está em cartaz em Paris com seu show stand up no Studio Champs Elysées.

Não é a primeira vez que acontece uma invasão a um desfile de moda. Em alguns casos essas invasões são políticas como do grupo P.E.T.A. contra o uso de peles de animais.

Em 2008 o ator e comediante Sacha Baron Cohen e sua equipe invadiram o backstage e a passarela na Semana de Moda de Milão. Cohen estava caracterizado como o personagem Bruno, um jornalista de moda.

Abaixo você vê alguns vídeos da invasão de Maria S’Infiltre ao desfile da Chanel e ao desfile da Etam, além do desfile completo da Chanel que removeu a pegadinha da francesa.

  1. Freak Brothers
  2. Issey Miyake celebra a diversão na moda feminina
  3. Maison Margiela viraliza com modelo Leon Dame
  4. Marc Jacobs fecha NY Fashion Week Verão 2020
  5. Paris em imagens espetaculares de alta definição
  6. Rihanna mostra coleção de lingerie

close
Bitsmag