Marketplace disponibiliza peças exclusivas antes do lançamento em lojas físicas
Dez marcas de luxo já aderiram à novidade do Farfetch, marketplace líder em marcas de luxo. O serviço de “pre-order” já está disponível para todos os consumidores e consiste na possibilidade de compra de lançamentos inéditos de produtos.
A grife Nicholas Kirkwood é uma das primeiras do Farfetch a aderir ao serviço de encomenda. Ainda nessa primeira fase também estão participando Off-White, Palm Angels, Dolce & Gabbana, Balenciaga, New Balance Collabs, Khaite, Casablanca, Nanushka, e Oscar de la Renta.
Todo mês estarão entrando novas marcas no serviço Pre-Order Moments. A iniciativa reforça a marca Farfetch como inovadora nos quesitos curadoria e exclusividade. Fundada em 2007, a Farfetch Limited está no mercado desde 2008, fundada por José Neves. O site entrega em mais de 190 países e tem produtos de vários lugares do mundo, mais de 50 países. São mais de 1300 marcas de ponta no segmento luxo.
Clique aqui para acessar a landing page.