Atriz estrela campanha da Coach e filme As Golpistas que estreia no Brasil
Jennifer Lopez aos 50 anos continua arrasando na moda, na música e no cinema. Sua temporada de residência em Las Vegas, de 2016 a 2018 no Planet Hollywood, rendeu 100 milhões de dólares.
Ela é o rosto global da marca Coach para 2020, estrelando campanhas globais para a linha de acessórios, roupas e sapatos. Stuart Vevers, diretor criativo da marca, considera Jennifer a própria atitude novaiorquina. “Ela é autêntica, determinada e original. Amei quando ela usou uma bolsa Signature da Coach no clipe All I Have, em 2002.”
Esta semana estreia no Brasil As Golpistas, filme estrelado por JLo ao lado de Constance Wu, Keke Palmer, Julia Stiles e Lili Reinhardt, com participações especiais de Cardi B e Lizzo. O filme tem feito sucesso estrondoso desde o lançamento nos Estados Unidos.
As Golpistas reconta uma história real, retratada num artigo da revista New York Magazine publicado em 2015. Basicamente As Golpistas é o conto antigo do “boa noite cinderela”, aplicado por uma gangue de mulheres bonitas, chefiadas por Ramona, a personagem interpretada por Jennifer Lopez.