Confira as galerias do tapete vermelho – Oscar 2022

Bitsmag

Homens arriscam mais, mulheres cada vez mais “profissionais” do tapete vermelho

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

A edição 2022 da premiação do Oscar foi bem interessante. A boa energia estava presente no tapete vermelho. Os destaques ficam para a grande premiada da noite, Jessica Chastain (Gucci), e a quase rejeitada da noite, Rachel Zegler (Dior Haute Couture). Fiz três galerias, uma só dos homens, outra geral e uma para os looks que considerei os melhores da noite.

O vermelho foi tendência em alguns dos melhores looks da noite como Ariana Debose (Valentino), Rosie Perez (Christian Siriano) e Kristen Dunst (Christian Lacroix). Zendaya fez uma referência fashion a Sharon Stone que na festa do Oscar de 1996 usou uma camisa branca da Gap com uma saia prateada de alta costura. Lupita Nyong’o se firma como musa fashion. Outra boa surpresa da noite foi Maya Rudolph que usou um kaftan Valentino lindíssimo, cor de laranja, que foi também tendência na noite. Cores fortes.

Decepções: Zoë Kravitz num Yves Saint Laurent inexpressivo, absolutamente sem graça. O Dior amassado de Mila Kunis também foi decepcionante, bem como o Chanel pretinho de Penelope Cruz que parece o mesmo todo ano, apesar de ser uma nova peça.

Bitsmag