Estão à venda os ingressos para o primeiro festival The Town


Bitsmag

Evento paulistano trás Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e Maroon 5

Já estão à venda os ingressos para o primeiro festival The Town. O evento é produzido pela mesma grife por trás do Rock in Rio, a Rock World. 

Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Luísa Sonza, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso e Demi Lovato estão entre os artistas confirmados. 

Vários gêneros musicais estarão representados no The Town. O palco principal, aquele que vai receber as grandes estrelas internacionais, é o Skyline. Inspirado na arquitetura e nos museus paulistanos esse palco terá mais de 30 telões de LED.

O palco São Paulo Square vai sediar apresentações de jazz, blues e big bands. Nos dias 2 e 3 de setembro a programação é encabeçada por Esperanza Spalding. Nos dias 7 e 9 o guitarrista americano Stanley Jordan é o headliner. O palco São Paulo Square vai receber Hermeto Pascoal, Alma Thomas, Banda Mantiqueira, Monica Salmaso, Jonathan Ferr, Ivan Lins, Vanessa Moreno e Ana Cañas, entre outros.

O festival terá também palcos dedicados à música eletrônica (New Dance Order) e ao hip-hop (Factory). 

Festivais de Música

Os ingressos custam R$ 815 e R$ 407,50 (meia entrada) e estão à venda no site Ticketmaster exclusivamente. Sem cobrança de taxas adicionais. É possível comprar até 4 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo apenas 1 (uma) meia entrada por dia. É possível parcelar até seis vezes, sendo que os clientes que tem cartões Itaú podem parcelar até oito vezes sem juros. 

Quem adquiriu o The Town Card também já pode escolher a data que deseja ir para o festival. Todos que compraram o ingresso terão até o dia 17 de abril para escolher o dia. Após esse período o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos referente a data que a pessoa deseja ir. O processo é feito no site da Ticketmaster, na seção “Meus Pedidos”. Ao clicar na compra do Card, o usuário já verá as datas para selecionar. Aqueles que possuem mais de um The Town Card deverão realizar a escolha do dia para cada um deles separadamente.

O The Town acontece nos dois primeiros fins de semana de setembro no Autódromo de Interlagos. O Grupo CCR fechou parceria com o The Town e os trens estarão funcionado 24 horas durante os dias do evento.

A previsão é receber cerca de 500 mil pessoas. Segundo estudo da Fundação Getúlio Vargas a empreitada poe gerar um impacto de 1.7 bilhão de reais e a geração de 19 mil empregos diretos.

Bitsmag