Dua Lipa confirmada para o Rock in Rio 2022


Bitsmag

Artista britânica se apresenta no dia 11 de setembro

Ela alegrou os corações no mundo todo durante a pandemia. Uma das poucas artistas a lançar álbum novo durante as fases de lockdown, portanto sem fazer turnê, Dua Lipa fez com que todo mundo dançasse em suas próprias casas com o sucesso de Future Nostalgia. A artista se apresenta fechando o Rock in Rio, no dia 11 de setembro de 2022. 

Future Nostalgia ganhou o Grammy 2021 como Melhor Álbum Pop e o hit Don’t Start Now passou de 1 bilhão de streams no Spotify, além da segunda posição na Billboard Hot 100. No YouTube Don’t Start Now tem mais de 540 milhões de visualizações. 

O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Já estão confirmados Justin Bieber, Demi Lovato e Post Malone, entre outros.

Dua Lipa é a mulher mais escutada no Spotify, com 60 milhões de streams mensais e é a terceira artista mais ouvida da plataforma. A faixa Levitating já passou das 33 semanas no ranking da Billboard e ela é a artista britânica com o maior número de músicas no ranking americano. 

Você também pode gostar:

  1. Martinez Brothers fecham primeira noite no espaço New Dance Order

O Rock in Rio Card poderá ser adquirido a partir de 21 de setembro, às 19 horas, pelo site da Ingresso.com. Quem comprar o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Pela 6ª edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival, que será realizada no site do evento. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros.

Bitsmag