Mansão Ty Warner é nova adição ao Las Ventanas


Mansão Ty Warner é nova adição ao Las Ventanas

Veja que linda a nova suíte do hotel mais luxuoso da América Latina

O belíssimo resort Las Ventanas Al Paraíso, resenhado aqui no Bitsmag anteriormente, acaba de estrear sua mais nova mansão. A novidade chama-se Mansão Ty Warner e fica na beira da praia com vista para o Mar de Cortez, na Baja California. A mansão foi criada pelo designer Robert Couturier com a única meta de estabelecer novos parâmetros de luxo.

A propriedade tem diária de 35 mil dólares, sem contar impostos e taxas de serviço. Por esse preço o Las Ventanas oferece uma mansão com seu próprio staff que inclui mordomo. São 2600 metros quadrados que abrigam salão, duas suítes, uma sala de jantar ao ar livre, salões de TV e games, uma saleta exclusiva para a degustação de tequila e uma piscina de 100 metros de extensão, na beira da praia. A Mansão Ty Warner é decorada com diversas obras de arte mexicana e tem ainda um terraço no topo com uma piscina extra, jardins, sala de massagem e um deck para banho de sol.

Los Cabos é um destino bastante procurado pelos norte americanos e apresenta diversas opções de passeios, gastronomia, vida noturna e esporte. O Las Ventanas é considerado um dos mais luxuosos hotéis do mundo e agora lança esta novidade que é digna de filme de James Bond.

Confira as fotos e, mais abaixo, veja um vídeo da Mansão Ty Warner no Las Ventanas del Paraiso:


Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments