Este ano não vai ter o Met Ball por conta da pandemia. Sendo assim muitas das celebridades não vão se aprontar para o baile nos maravilhosos quartos do hotel The Mark de N.York que está fechado. No entanto, no próximo dia 15 de maio, o The Mark volta a funcionar com pompa e circunstância e já mandou aqui pra redação do Bitsmag um convitinho chiquérrimo, inspirado pelo poeta inglês Alexander Pope com ilustração do artista frances Jean-Philippe Delhomme.
O hotel reabre com novos protocolos de funcionamento, seguindo as recomendações oficiais da AHLA (American Hotel and Lodging Association) e da CDC (Centers for Disease Control and Prevention), esta ultima uma instituição de controle e prevenção de doenças.
A view from the roof of The Mark Hotel, NYC
The sitting area of the lobby of The Mark Hotel, NYC
A daytime view of the atrium entrance to The Mark Hotel, NYC
A street view of the atrium entrance of The Mark Hotel, NYC
A daytime view of the atrium entrance to The Mark Hotel, NYC
Mark Ryden: Cultura pop revê arquétipos míticos e o idealismo do final do século XIX Mark Ryden: Cultura pop revê arquétipos míticos e o idealismo do final do século XIX Está em cartaz em N.York exposição com trabalhos de Mark Ryden. O artista faz pituras e desenhos inspirados pela cultura…
Camp, a ironia na moda. Costume Institute do Met promove mostra sobre a extravagância e o bom humorPreparem-se para muito balangandãs, babado, bordado, cor, pompa e circunstância. O tema da exposição de moda de 2019 do The Costume Institute do Museu Metropolitan de N.York vai ser camp. A mostra Camp:…
Colaboração do maior nome do pop surrealismo com o American Ballet Theater O American Ballet Theatre, acaba de lançar uma colaboração para muitos inusitada. O artista mais conhecido do movimento pop surrealista, Mark Ryden, fez os cenários e o figurino do balé Whipped Cream, com coreografia de Alexei Ratmanski e…