Maya Rudolph brilha no seriado Fortuna da Apple TV+


Bitsmag

Produção foi confirmada para uma terceira temporada

Procurando uma série que seja bem divertida? O seriado Fortuna, estrelado pela maravilhosa Maya Rudolph, é uma ótima opção. A produção acaba de ser confirmada para uma terceira temporada na Apple TV+. A primeira e a segunda já estão disponíveis na plataforma.

Maya faz o papel de Molly Wells, uma bilionária que acaba de se divorciar do marido, um típico ricaço da área de tecnologia. Agora que se tornou uma das pessoas mais ricas do mundo, e independente, Molly volta sua atenção a uma fundação que ela havia se esquecido que tinha, a Fundação Wells. A entidade se destina a construir moradias baratas em áreas afluentes das grandes cidades americanas.

A nobre empreitada tem como funcionária chefe a Sofia, interpretada pela atriz Michaela Jaé Rodriguez, conhecida pelo seriado Pose. Sofia é super séria, totalmente viciada em trabalho e muito competente. Na segunda temporada ela vai sair um pouco desse ciclo de viver só de trabalho, depois de conhecer o arquiteto de Molly, Isaac.

Nessa segunda temporada a Molly reencontra velhos amigos e começa a se interessar por Ana Gasteyer, colega antiga da Maya Rudolph no Saturday Night Live. A personagem que ela interpreta é Grace, uma bilionária recém divorciada como a Molly. Junto com Sofia, Molly tenta conseguir mais financiamento para as moradias da fundação e acabam embarcando numa rotina de festas com direito a baladas intermitentes que rendem muitas situações hilárias.

A segunda temporada tem ainda Molly Wells em busca de alento espiritual. É lá que ela acaba tendo um romance com o personagem de Benjamin Bratt em participação mais que especial no seriado. Nesse quesito romance da Molly, ela continua interessada no crush do trabalho que também se interessa por ela mas acaba arrumando uma outra namorada.

Outra fonte inesgotável de risadas é a dupla de colegas de trabalho Nicholas, assistente da Molly e o Howard, primo dela. É uma dupla super improvável que acaba se afinando dentro das suas diferenças.

Eu achei a segunda temporada muito melhor que a primeira, com mais ritmo. Mal posso esperar pela terceira.

Mais dicas de seriados no streaming…

Bitsmag