Logan Paul faz besteira e pequenos produtores pagam o pato no YouTube

Logan Paul faz besteira e pequenos produtores pagam o pato no YouTube

Você já ganhava pouco e agora não vai ganhar nada. Segundo a lógica do YouTube você prejudica a plataforma, não os YouTubbers que postam cadáveres em seus vídeos…

A controversa e confusa plataforma de postagens de vídeos puniu os menores produtores, os que tem menos de 1000 inscritos, e está expulsando-os do programa de parcerias. Isso é uma represália à comunidade por conta de um produtor milionário, com mais de 15 milhões de inscritos, que fez uma bobagem fenomenal em vídeo postado no final de 2017.

O comediante Logan Paul não aguentou o desumano “modelo de negócio” do YouTube, e pirou em frente às câmeras. No afã de cumprir uma agenda de postagens diárias, o simpático, criativo e sensacional vlogger perdeu completamente o rumo. No dia 31 de dezembro postou um corpo de um suicida na Floresta Aokigahara, no Japão.

Neste podcast eu analiso a estranha iniciativa de Logan Paul e a confusa e inexplicável resposta do YouTube, mais uma empresa desumana que emprega robôs para fazer a curadoria dos conteúdos “relevantes” da plataforma.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: