A maravilhosa senhora Maisel

Bitsmag

The Marvelous Mrs Maisel

Você não pode perder o novo seriado da Amazon Prime

Se você está procurando uma nova série para assistir, eu indico a nova produção da Amazon, The Marvelous Mrs. Maisel. O seriado está indicado a (correção: GANHOU) dois Globo de Ouro: melhor série de comédia e melhor atriz. O seriado de época mostra a vida de comediantes stand-up nos anos 50 e 60. Tem sido visto como um Mad Men da comédia stand-up.

A protagonista, senhora Maisel, é uma jovem casada com dois filhos. De família judia, o casal tem uma vida bem comum na Nova Iorque do final dos anos 50. O diferencial é que o marido, Joel, é vidrado em comédia stand-up e tenta a sorte em clubes do Greenwich Village. Uma esposa exemplar, Rachel é grande fã do marido e faz de tudo para que ele consiga um lugar no mundo underground dos comediantes stand-up. O casal frequenta o clube The Gaslight Cafe, no Village, onde Joel se apresenta.

Tudo vai bem até que Rachel começa a se desiludir com o marido, a princípio quando fica sabendo que ele copiou um de seus esquetes do famoso comediante Bob Newhart. Em seguida Joel confessa que tem um caso com a secretária. É quando a senhora Maisel se revolta e acaba no Gaslight Cafe fazendo seu próprio monólogo de stand-up, depois de vários drinks.

Além de Bob Newhart, que é referenciado no seriado, outro grande comediante da época, Lenny Bruce, também aparece na trama e inclusive é personagem recorrente do seriado.

The Marvelous Mrs Maisel está em cartaz no Brasil na plataforma Amazon Prime.

A premiação do Globo de Ouro acontece este domingo e vai ser exibida pelo canal TNT.

VEJA O TRAILER E TAMBÉM O PILOTO DA PRIMEIRA TEMPORADA

SaveSave