Masturbação à la Keith Haring

Bitsmag

 

Masturbação à la Keith Haring
Artefatos eróticos da japonesa Tenga com estampa de Keith Haring

Você nunca mais vai precisar esconder seus sex toys

Keith Haring era orgulhoso de sua sexualidade. Muitas de suas obras tinham temática sexual e a fundação que leva seu nome, a Keith Haring Foundation, criada em 1989, dois anos antes de sua morte, tem como intuito desenvolver a pesquisa da AIDS. Não é espanto, portanto, que essa fundação, detentora dos direitos da obra do artista, tenha permitido o uso de seus desenhos no mais novo lançamento da empresa de artefatos eróticos japonesa Tenga.

Os objetos que você vê acima, lindos, todos decorados com estampas de Keith Haring, podem não parecer, mas são artefatos dedicados à masturbação masculina. Como eles funcionam? Melhor ver o vídeo abaixo, eu custei a entender como funcionam…

Gostou do brinquedinho e está louco para comprar? Na Opening Ceremony, loja descolada de N.York, vende o kit completo com 4 artefatos diferentes, incluindo o ovo. O preço do kit é US$ 38 mas se pode comprar peças em separado, vai lá na loja online. Outra loja online, a Toydemon.com vende outros produtos da Tenga e custam cerca de 14 dólares.

 

Bitsmag