James Franco e Christian Slater estrelam King Cobra


king-cobra-tribeca

Veja o trailer do filme que mostra história real da indústria pornô gay


Uma penca de atores lindinhos e uma trama de sexo e morte na indústria pornô gay. Essa é a receita de King Cobra, novo filme estrelado por James Franco que tem como pano de fundo os bastidores da produção de filmes pornô gay do começo dos anos 00. A trama é baseada em história real.

O novo trailer de King Cobra está disponível (veja abaixo) e o filme estreia nos Estados Unidos em 21 de outubro. No elenco, ao lado de James Franco, está Christian Slater, que goza de um renascimento após sua escalação no seriado cultuado Mr Robot. O elenco tem ainda Garrett Clayton, quase um sósia de Zac Efron.

Christian Slater faz o papel de Stephen, personagem inspirado em Bryan Kocis, um magnata gay no armário, dono da produtora pornô Cobra Video. Kocis foi morto em 2007 por dois garotos de programa.

James Franco e Keegan Allen fazem o papel de produtores de filmes pornô novatos (Viper Boyz) concorrendo com a Cobra Video pelo seu ator principal, Brent Corrigan, interpretado por Garrett Clayton.

Estão no elenco ainda a atriz Molly Ringwald, desde os anos 80 sumida e Alicia Silverstone, a eterna patricinha de Beverly Hills.

Quem dirige é Justin Kelly, parceiro anterior de James Franco no filme I Am Michael.  

Quando sai no Brasil? Ainda não há informação nem o nome em português.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: